Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GAMERS PARADISE

GAMERS PARADISE

[PSP] Primeiras imagens de GTA?

hogwart, 06.06.05

gta_psp_logo.jpg

Apareceram hoje na rede imagens que supostamente dizem respeito ao novo jogo da série Grand Theft Auto, que desta feita surgirá na portátil da Sony.


A qualidade das imagens não é a melhor mas permitem vislumbrar aquilo que parece se a silhueta de CJ, assim como os menus do modo multiplayer e ainda um tradicional Táxi a descer uma avenida de Liberty City.


Relembramos que estas imagens são oficiosas o que nos obriga a esperar por uma confirmação oficial sobre a veracidade das mesmas.


gta_psp_1.jpg gta_psp_2.jpg gta_psp_3.jpg

gta_psp_4.jpg gta_psp_5.jpg gta_psp_6.jpg

Ainda sobre Grand Theft Auto: Liberty City Stories, foram hoje revelados novos detalhes do jogo, estes sim, oficiais.


Segundo a Rockstar, o jogo, que fará regressar os fãs da série a Liberty City, cenário do primeiro título GTA em 3D, “tem uma história completamente nova, todas as missões serão inéditas e a liberdade, a jogabilidade e os níveis de produção serão em tudo idênticos a um qualquer título Grand Theft Auto.”


O jogo deverá sair durante o quarto trimestre fiscal da Rockstar, o que coincide com as afirmações feitas por David Reeves da Sony Europa, durante um briefing da última E3, onde afirmou que GTA sairia “pouco tempo depois” do lançamento europeu da PSP que como sabem ocorrerá no próximo dia 1 de Setembro.


Mais pormenores para breve.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.