[PS3] Novos detalhes de MGS4
Um dos lemas evidenciados aquando da apresentação de Metal Gear Solid 4 foi a celebre frase nowhere to hide, e o último número da edição norte-americana da revista oficial PlayStation conseguiu sacar algumas declarações de Hideo Kojima, produtor executivo da série, nas quais explica a que é que a frase se refere.
Com "nowhere to hide" a Konami pretende enfatizar o maior dinamismo e realismo dos cenários do futuro jogo. Em títulos anteriores existiam lugares onde o jogador podia esconder-se indefinidamente sem que ninguém o descobrisse, mas neste quarto capítulo da série já não será assim.
Ao que parece os cenários serão muito mais dinâmicos e caso Snake se esconda a trás de um muro poderá não estar a salvo já que este poderá ser destruído, caso opte por se esconder em baixo de um camião este poderá começar a andar, e se escolher esconder-se dentro de uma caixa esta poderá ser levada por uma grua.
Deste modo o jogador terá que se preocupar não só com os inimigos mas também com a actividade própria do cenário, transmitindo ao jogador um maior desafio bem como uma sensação de maior realismo.