Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GAMERS PARADISE

GAMERS PARADISE

[XBox 360] Update de Outono

rariv, 02.11.06



Esta semana foi lançado o Updade de Outono para a XBox 360 que adiciona várias opções novas à consola, de onde se destaca o suporte para 1080p.
Para a esmagadora maioria, correu tudo muito bem, no entanto, houve uma pequena percentagem de clientes (mais especificamente, 1%) que teve problemas em actualizar a consola, e ficaram com um sistema que nem sequer liga correctamente.

Como seria de esperar, nesta história há elementos bastante polémicos. Por um lado, muitas das pessoas que se queixaram do problema tinham a consola modificada, o que gerou o rumor que a Microsoft teria colocado algo no update que ao detectar uma modificação na consola, a "destruísse", para penalizar os modders. No entanto, houve consolas modificadas que não avariaram, e consolas não modificadas que avariaram... ou pelo menos, é isso que foi dito.
Claro que nestas alturas há sempre quem crie falsas verdades por infantilidades e fanboyismo, tal como aconteceu quando houve as avarias nos ecrãs da PSP, ou nas fontes de alimentação da XBox 360, o que faz com que estes relatos não sejam de fiar.
O que se sabe é que houve consolas que "morreram", mas não podemos adiantar nada quanto ao motivo.

A Microsoft já emitiu um comunicado em que se compromete a reparar ou a trocar o sistema num prazo de 12 a 24 horas após a entrega do sistema.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.