Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GAMERS PARADISE

GAMERS PARADISE

[NDS] Japão divide-se com o DS Web browser

hogwart, 08.07.06

Com o lançamento do “Nintendo DS Internet browser” agendado para o final do corrente mês no Japão, o site japonês Famitsu.com, entendeu que havia chegado a altura de inquirir os seus leitores sobre a sua opinião respeitante este novo produto. Os resultados foram publicados em Julhi no nº 21 da revista Weekly Famitsu.
 
Dos que responderam, 55.3 % disseram estar interessados no browser para a DS, dizendo que a principal funcionalidade será a possibilidade de consultarem a sua conta de e-mail, a possibilidade de escrever um texto directamente com a stylus e ainda a capacidade de surfar na web através de pontos Wi-Fi ou Hot Spots sem fios.
 
Contrastando com os anteriores números, surgem os 27.7 % de inquiridos que dizem não estar interessados no browser e os 17 % que dizem ainda não ter a certeza se o querem ou não.
 
Das razões adiantadas para o não interesse, destacam-se o facto de já possuírem outros aparelhos para esse fim, a ausência de suporte Flash ou outros formatos multimédia ou ainda a impossibilidade de acesso a LAN sem fios.
 
Para saberem mais sobre este “Nintendo DS Internet browser” visitem aqui a sua página oficial.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.