Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GAMERS PARADISE

GAMERS PARADISE

[PSP] O regresso de Mr. ESC

hogwart, 04.07.06

Um dos mais surpreendentes títulos PSP do ano passado vai voltar à portátil da Sony num segundo episódio. A Taito já confirmou oficialmente a sequela de Exit, cujo título japonês será “Kangaeru Exit” que em inglês dará qualquer coisa como “Thinking Exit”.
 
O objectivo do jogo ou o ritmo do mesmo não será alterado nesta sequela, já que continuaremos a controlar o Mr. ESC, com o objectivo de ajudar pessoas a fugirem de situações perigosas. Conforme sugere o título deste segundo capítulo, desta vez a ênfase estará nos elementos de puzzle, prometendo cerca de 110 desafios diferentes que colocarão à prova as nossas capacidades cerebrais.
 
No campo das novidades estão anunciadas algumas alterações ao nível dos comandos do jogo, de forma a retirar a ênfase da acção colocando-a nos já referidos puzzles. Agora teremos que dar ordens a Mr. ESC para que ele se mova. O jogador terá 12 ordens ao seu dispor: andar, correr, abrir, abaixar, cair, saltar, nadar, comandar, puxar, empurrar, operar e rastejar. A opção “comandar” permitirá dar ordens às pessoas que salvamos, enquanto que a opção “operar” permitirá ao jogador interagir com os vários obstáculos que vão aparecendo durante o jogo, que podem ir desde elevadores a cordas.
 
Para além disto, a Taito está também a retocar alguns pormenores. No campo da jogabilidade, agora será por exemplo possível mudar de direcção quando estivermos a subir uma escada. Serão adicionados novos obstáculos ao jogo, mas estes serão compensados por novos ajudantes, como um cão, que é capaz de dar longos saltos e de nadar.
 
À semelhança do que aconteceu no primeiro episódio, a Taito oferecerá conteúdos exclusivos para donwload, acrescentando novos níveis ao jogo, tendo o produtor do jogo garantido um “volume surpreendente” de conteúdos.  
 
Kangaeru Exit está 70% completo e deverá chegar às lojas japonesas já durante o próximo mês de Setembro.
 
O último número da revista japonesa Famitsu reservou duas páginas para este novo Exit, onde são apresentadas as primeiras imagens do jogo. Podem ver os scans dessas páginas aqui e aqui.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.