Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GAMERS PARADISE

GAMERS PARADISE

[PSP] Um FPS do criador de God of War?

hogwart, 18.07.05

jaffepsp.jpg

Durante a Comic-Con 2005, David Jaffe, Director Criativo de God of War um dos grandes candidatos ao título de jogo do ano para PlayStation 2, falou um pouco sobre o seu futuro projecto.


Jaffe começou por dizer que embora esteja envolvido no supervisionamento de vários projectos, o seu próximo jogo será um título PlayStation Portable.


Não se sabe muita coisa sobre este novo projecto de Jaffe, mas ele iria acabar por deixar fugir algumas pistas que podem eventualmente indicar que o jogo será um FPS.


A primeira pista foi a que deixou os presentes mais confusos, já que Jaffe disse que o seu próximo jogo não terá cutscenes, sendo os próprios elementos da jogabilidade a revelar os desenvolvimentos na história do jogo.


Depois desta primeira pista, que deixa tudo em aberto, vem uma segunda que já vai de encontro com a teoria FPS, já que ele acrescentou que um first person shooter pode perfeitamente transmitir os elementos da história através da jogabilidade.


Para colmatar a suspeita Jaffe deixa ainda uma terceira pista ao revelar que se encontra a jogar o novo Coded Arms da Konami para a PSP, a fim de perceber como é que um FPS funciona na portátil da Sony.


Facto é que o próximo título de David será para a PSP, aliás ele já o confirmou no seu blog, agora se será um FPS, aí é que ainda é só especulação. Mais pormenores para breve.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.