Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GAMERS PARADISE

GAMERS PARADISE

[Muti] Bill Gates contesta comandos Ps3 e Wii

hogwart, 27.05.06

Bill Gates, um dos fundadores da Microsoft e o seu rosto mais popular, foi questionado em recente entrevista ao canal MTV, sobre a opção de tanto a Nintendo como a Sony terem optado por introduzir tecnologia de detecção de movimento nos comandos das suas próximas máquinas, a Wii e a PlayStation 3.
 
A resposta de Bill, deu de barato o facto de essa atitude ser inovadora, mas acrescentou que mover o comando será algo a que a maioria dos jogadores não se vai adaptar. Bill acha ainda que pode ser problemático caso "o comando se mova involuntariamente, ou quando não interpretar correctamente algo tão simples como pousá-lo sobre a mesa". “As pessoas não são tão capazes quando têm que ficar completamente paradas”, afirmou Gates, acrescentando ainda que “até os pilotos de avião se têm que sentar numa cadeira para voar, ou seja, há muito por aprender no que diz respeito a este comandos”.
 
Gates não acredita que os sensores de movimento sejam o futuro, pois considera que o futuro dos videojogos será o jogo multijogador em rede, já que este une homens e mulheres de todas as idades e de todas as partes do mundo, convertendo este tipo de entretenimento em algo social.