Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GAMERS PARADISE

GAMERS PARADISE

[PS2] Ryu ga Goto Ku anunciado

hogwart, 23.08.05

ryu_logo.jpg

Apresentado há tempos com o nome de código Project J, a Sega anunciou hoje oficialmente Ryu ga Goto Ku, que traduzido para inglês significa qualquer coisa como “Like a Dragon”.


Com um fio de jogo que mais parece uma fusão entre Shenmue e GTA, Ryu ga Goto Ku irá levar-nos até ao coração de uma cidade japonesa na qual será possível visitar um sem número de lojas onde poderemos comprar artigos, jogar máquinas nas arcadas, comer, etc. Existem ainda lojas secretas às quais só teremos acesso através de uma password.


O cerne da questão está no entanto nos combates em que poderemos participar que se desenrolarão em plena rua. Entrando nestes combates ganhamos pontos de experiência e melhoramos as nossas habilidades.


No entanto não pensem que é através destes combates que iremos ganhar o nosso fundo de maneio, já que para tal a única solução será mesmo aceitar pequenos trabalhos ou tarefas que os donos das lojas nos proporão. Com este dinheiro poderemos comprar artigos e informações.


Podem saber mais sobre o jogo na sua fresquíssima página oficial, onde poderão também ver um vídeo em flash do jogo em movimento.


Ryuu ga Goto Ku é um jogo para adultos e está em desenvolvimento para a PlayStation 2 devendo chegar às lojas japonesas no decorrer do Inverno 2005/2006.


Saibam ainda que na equipa de desenvolvimento está Toshihiro Nagoshi da Amusement Vision (F-Zero GX).


Fiquem com as primeiras imagens do jogo:


ryu_1.jpg ryu_2.jpg ryu_3.jpg ryu_4.jpg

ryu_5.jpg ryu_6.jpg ryu_7.jpg ryu_8.jpg

ryu_9.jpg ryu_10.jpg ryu_11.jpg

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.