Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GAMERS PARADISE

GAMERS PARADISE

GUERRILLA EM EXCLUSIVO PARA A SONY

hogwart, 22.03.04

guerrilla.gif

A Sony Computer Entertainment Europa anunciou hoje um acordo de exclusividade com a software-house Holandesa Guerrilla Games, antigamente conhecida por Lost Boys.


Segundo o acordo a Guerrilla, que como sabem está a desenvolver Killzone para a Playstation 2, só criará títulos para plataformas Sony.


Não se sabe muito bem se Shellshock: Nam 67, um título que a Guerrilla Games está a desenvolver para PlayStation 2 Xbox e PC para a Eidos.


No mesmo comunicado a Sony adianta que Killzone sairá durante o mês de Outubro deste ano.


Phill Harrison, vice-presidente executivo da SCEE disse sobre este assunto que “Esta aliança estratégica com um dos estúdios de maior talento criativo e técnico da actualidade demonstra a nossa determinação em só trabalhar com os melhores, sendo estes internos ou não”. “Killzone não é só um jogo muito importante para nós, mas também um bom exemplo daquilo que se consegue fazer quando um editor e um programador colaboram juntos num projecto. Os resultados falam por si sós e estou muito contente por as nossas equipas de produção e criação poderem trabalhar ainda mais de perto com a Guerrilla”.


Hermen Hulst, manager da Guerrilla, disse também que “A Guerrilla tem desfrutado de uma excelente relação laboral com a SCEE durante o desenvolvimento de Killzone e estamos extremamente contentes por prolongar esta colaboração. Estamos ansiosos por trabalhar em exclusivo para a SCEE, aplicando o nosso talento e tecnologia em novos produtos para fazer da Guerrilla uma das melhores software-houses da Europa”.


Para já é tudo ficamos à espera de mais frutos desta relação para além do já anunciado Killzone.