Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GAMERS PARADISE

GAMERS PARADISE

NOVIDADES ELECTRONIC ARTS

hogwart, 22.03.04

ea_logo.gif

A Electronic Arts anunciou um acordo exclusivo com a Castaway Entertainment.


Este novo estúdio foi formado por oito dos criadores da saga Diablo (Diablo, Diablo II e a expansão deste último) e está a trabalhar num novo Action-RPG.


“A nossa colaboração com a EA (a editora de jogos PC número um do mundo) assegura-nos que este jogo terá os recursos chave e o suporte necessário para converter-se num título criativo, viciante e que será a referência no seu género”, disse Michael Scandizzo, presidente da Castaway Entertainment.


“Estamos especialmente satisfeitos com esta colaboração porque, como a EA, a equipa da Castaway dedica-se a conceber o melhor entretenimento possível”, disse John Riccitiello, presidente e COO da EA. “Têm a paixão, o coração e a experiência que é necessária para criar um título de Action-RPG que realmente sirva de referência dentro da categoria. Estamos certos que este novo título renovará o género oferecendo uma experiência de jogo refrescante e a fantasia épica necessária num bom RPG”.


Mas as novidades não se ficam por aqui e a Electronic Arts aproveitou para revelar ainda mais um acordo bombástico.


Desta vez trata-se de um acordo de publicação a nível mundial com a Gas Powered Games, liderada pelo desenhador Chris Taylor, que está a trabalhar num jogo de estratégia em tempo real para PC com lançamento previsto para 2006. O último jogo da Gas Powered Games foi Dungeon Siege.


“Trabalhar com o editor de videojogos de maior êxito do mundo é uma fantástica oportunidade para nós”, disse Chris Taylor, presidente da Gas Powered Games. “Trabalhamos duro para encontrar um editor que compartilha-se a nossa visão sobre este título e realmente não é nenhuma surpresa que nos tivéssemos aliado à EA. Era a decisão mais inteligente e de resto unânime para nós e não poderíamos estar mais satisfeitos com ela”.


“Na EA Partners procuramos estúdios enérgicos e criativos que procuram levar os seus projectos a um nível acima da média”, disse John Riccitiello, presidente e COO da EA.


“Os rapazes da Gas Powered Games são um grupo com um talento extraordinário e com habilidade demonstrada em oferecer títulos de alta qualidade. Estamos seguros que esta aliança resultará num jogo campeão de vendas que agradará aos gamers de todo o mundo.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.