Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GAMERS PARADISE

GAMERS PARADISE

Adeus GP

hogwart, 30.08.05

Pois é, tudo o que começa tem um fim e eis que é chegada a hora de eu me despedir de todos vós.


Foram quase dois anos de Gamers Paradise ao qual muitas horas dediquei para que os fanáticos dos videojogos pudessem ter aqui um espaço de informação sobre a actualidade desta que é já a maior indústria do divertimento e sobre a qual todos os dias há qualquer coisa a dizer, a acrescentar, a revelar. Vindas de toda a parte do mundo as novidades dos videojogos fazem proliferar as publicações escritas e virtuais dedicadas ao assunto, sendo esta também uma indústria de sucesso.


Mas no GP nada tinha a ver com negócio. Era única e simplesmente um gamer a partilhar o seu conhecimento com outros gamers, sempre na nossa língua claro.


Agradeço a todos os que colaboraram com o GP e a todos os visitantes mais ou menos habituais por terem partilhado esta paixão comigo.


Esta mensagem serve para eu, hogwart, me despedir de vocês, não servindo porém para dizer que o GP acaba aqui. Estou a tentar reunir um grupo de pessoas que possam assegurar a continuação do blog e sobre este assunto deverão existir novidades muito brevemente. Por isso já sabem, vão passando por cá porque, mais dia, menos dia, isto começa a carburar como nunca.


Obrigado a todos e tudo de bom.

8 comentários

Comentar post