Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GAMERS PARADISE

GAMERS PARADISE

Planos Sony

hogwart, 02.04.04
hack.jpg


O presidente da Sony CEE, David Reeves, falou recentemente acerca da familia de consolas PlayStation. Sobre a PSP, a afirmação mais interessante é a noticia de que esta, provavelmente, será "region-free", ou seja, tanto os jogos americanos e japoneses serão compativeis com a versão europeia da consola, tal como acontece actualmente com o GameBoy Advance, o que é uma óptima noticia para quem costuma importar os seus jogos. Ainda sobre a PSP, David reafirmou as fortes capacidades da portátil, anunciado que esta terá 30 MB de RAM, que não estavam previstos inicialmente.

David Reeves afirmou também que existirão duas versões da PlayStation 3. Uma delas será mais completa, fazendo lembrar a PSX e terá, entre outras coisas, disco rigido, sendo o seu preço entre os 500 e os 700 euros. Contudo, será lançada também outra versão, para quem estiver apenas interessado em utilizar a consola para jogar e ver filmes, rondando esta versão os 200 euros. David disse ainda que o objectivo principal da Sony para a nova plataforma será a distribuição de jogos online, ou seja, na altura do lançamento da consola, os jogos serão adquiridos através da internet, fazendo-se o download do jogo pretendido directamente para a consola, não sendo por isso necessário adquiri-lo fisicamente.

Na mira da Sony está também uma nova versão da PlayStation 2. Esta será algo semelhante à Psone em relação à PlayStation original, ou seja, uma versão mais compacta e de design mais atractivo, embora as capacidades técnicas da consola se mantenham inalteradas. Esta versão da PS2 deverá ser apresentada na E3.






1 comentário

Comentar post