Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GAMERS PARADISE

GAMERS PARADISE

WRC 4 - Primeiros detalhes

hogwart, 16.04.04

Surgiram já os primeiros detalhes do novo jogo da série WRC - WRC 4 para a PlayStation 2. A Gamers' Paradise apresenta-vos o resumo das informações:

- 12 modos de jogo - WRC, Time Trial, Custom Rally, Custom Championship, Online Championship (até 30 pessoas), Modo online para 8 jogadores (em qualquer pista), Modo versus (ecrã dividido), Alternate Rally, Alternate Championship, Alternate WRC e Quick Race.

- Nova tecnologia desenvolvida independentemente da utilizada em WRC3, utilizada para explorar o motor de terceira geração da Evolution Studos, "Shyni Shovel", tecnologia em 3D renderizada e o motor para criação das pistas, "Far Out".

- 230 pistas, que se resumem em 1,700 km (com vários tipos de pista, como asfalto, terra batida, pistas cobertas de neve, etc)

- A superfície do terreno tem uma resolução maior que qualquer outra apresentada noutro jogo de carros, tendo assim WRC 4 as pistas mais realistas de sempre num videojogo.

- Os ambiente de jogos estão maiores e contêm agora mais objectos. Relativamente ao jogo anterior, a área observada ("draw distance") é quatro vezes maior e o número de objectos duplicou.

- Os ambientes de jogo foram feitos através da utilização de satélites, tendo sito tudo reproduzido ao pormenor. Existem portanto várias variações de terreno, através de montanhas onde existem vários declives, que reproduzem uma enorme sensação de realidade.

- O jogo conta com o dobro das texturas utilizadas em WRC 3.

- Foi utilizado um novo sistema que gera um maior número de condições climatéricas.

- Modelos de carros melhorados, contando estes com mais de 20,000 poligonos (o WRC 3 utilizava 16,000), com várias partes do carro que, após acidentes, se separam.

- Novo sistema de física, que resulta numa condução mais realista que a apresentada no terceiro capítulo.

- Foram feitos modelos para os interiores, motores e exteriores dos carros. Os vários "cockpits" estão todos em completo 3D, e o condutor e co-piloto têm várias animações, expressando agora emoções. As falas destes correspondem agora às dos pilotos e co-pilotos reais.

- O som é característico para cada carro presente no jogo.

- Mais de 50 pilotos e co-pilotos reproduzidos.

- Cada rally será dividido em 4 dias, incluindo cada dia reparações nos carros, pistas para correr, etc.

- O jogador terá de cumprir várias regras presentes nas competições reais, que, caso não sejam cumpridas, resultam em penalidades relativas ao tempo.

- Nova tecnologia de loading, que resulta em loadings inferiores a um segundo. 

Juntamente com estas informações, surgiu também a primeira imagem do jogo:


DJV.jpg



































2 comentários

Comentar post