Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GAMERS PARADISE

GAMERS PARADISE

Revolution: lançamento mundial!

hogwart, 26.10.05
É oficial: Satoru Iwata, presidente da Nintendo, afirmou, recentemente, que a Nintendo Revolution, a mais recente aposta da Nintendo nas consolas caseiras (tem este nome por apresentar um comando completamente revolucionário, com a forma de um comando de televisão, que detecta movimentos em todas as direcções e que permite add-ons), irá ter um lançamento mundial, tal como a Xbox 360, a nova consola da Microsoft. Assim, pelo menos por enquanto, só a PlayStation 3 é que não tem agendado um lançamento à escala mundial.
Esse lançamento já está previsto para a primavera do próximo ano, ou seja, ao ser antecipado (estava previsto apenas para 2007), conseguiu ultrapassar o da PlayStation 3 e, assim, entrar no mercado mais cedo. Não será a primeira consola da nova geração a entrar no mercado, porque a Xbox 360 vai-se estrear já em Dezembro deste ano.
As espectativas em torno da Revolution estão cada vez mais altas: Iwata admite que, se esta nova consola não conseguir ultrapassar a sua sucessora, a GameCube, em número de vendas, será considerada pela própria empresa como um fracasso.