Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GAMERS PARADISE

GAMERS PARADISE

Starcraft: Ghost em 2005

hogwart, 08.07.04

star_ghost_logo.jpg

Os fãs de Starcraft já podem ficar descansados, a Blizzard Entertainment anunciou hoje uma solução para Starcraft: Ghost.


Depois dos problemas que adiaram o desenvolvimento de Starcraft: Ghost e que levaram ao rompimento da parceria com a Nihilistic, anterior responsável pela produção do jogo, a Blizzard anunciou hoje um acordo com a Swingin' Ape Studios, criadores de Metal Arms, que implicará o desenvolvimento de vários títulos multi-plataformas tendo como base as várias licenças da Blizzard.


O primeiro de todos os títulos será, claro está, Starcraft: Ghost que desta forma mantém como data de lançamento os primeiros meses de 2005.


“A equipa da Swingin' Ape Studios é formada por um grupo de grandes talentos com uma habilidade já demonstrada para nos oferecer jogos extraordinários”, disse Mike Morhaime, Presidente e co-fundador da Blizzard.


Mike Morhaime acrescentou ainda que “Apostamos muito nesta nova parceria e acreditamos que a mesma só poderá resultar em jogos que atinjam os patamares de exigência que os jogadores colocam nos produtos da Blizzard”.