Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GAMERS PARADISE

GAMERS PARADISE

Conferência de Imprensa da Activision

hogwart, 22.07.04

activision_logo.jpg

A Activision divulgou hoje numa conferência de imprensa diversas informações acerca da empresa e dos seus planos para o futuro.


A começar pela parte financeira, a Activision revelou que obteve cerca 173 milhões de euros de lucro no 1º trimestre do corrente ano fiscal(1 de Abril a 30 de Junho), mais 43 milhões de euros que no mesmo período do ano anterior. Este aumento deve-se principalmente às elevadas vendas de Shrek2 e de Spider-Man 2.


Além disso, a empresa confirmou que está a desenvolver novas sequelas de Quake, Shrek, Spider-Man, Call of Duty, True Crime e Tony Hawk Underground, que deverão ser lançadas entre Abril de 2005 e Março de 2006.


Foi também revelado que Dead Rush,  um interessante título que juntava survival horror com acção e condução, foi cancelado, por não atingir os patamares de qualidade pretendidos.


Ainda no que diz respeito a jogos, a Activision anunciou que irá publicar pelo menos um título de lançamento para a PSP e para a DS, e que está a preparar um novo jogo que deverá ser o título do ano, agora de que ano não se sabe, pois não foi anunciada a data de lançamento nem quaiqueres promenores.