GAMERS PARADISE

GAMERS PARADISE

Dragon Quest VIII - Scans e Detalhes

hogwart, 21.08.04

DQVIII_logo.jpg

As revistas japonesas Jump e V-Jump têm esta semana novas imagens e detalhes acerca de Dragon Quest VIII.

prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> 

São apresentados novos monstros, como o Bikkuri Satan, Denden Ryû e Kabuto Kozô, e também uma nova adição às batalhas, o Tension System.

Esta novidade junta ao menu das personagens nas batalhas um novo commando, o “tameru”, que se pode traduzir para poupar ou acumular. Assim, quando este comando foi seleccionado, a personagem “sacrifica” um turno, não podendo realizar qualquer acção, de modo a acumular “tensão”.

Depois de 3 turnos a usar o comando “tameru”, a personagem entrarão em “High Tension”. Se o jogador continuar a acumular turnos, a personagem fica em “Super High Tension”. Quanto mais turnos forem acumulados, mais fortes serão os ataques e magias utilizados na batalha e mais experience points (EXP) serão recebidos.

O “Tension System” não será exclusivo das nossas personagens, pois alguns adversários também o podem activar.

Nos scans pode ver também o excelente design do título, que é da autoria do criador de Dragon Ball, como é fácil reparar.

Dragon Quest VIII tem lançamento marcado no Japão para o final do ano, não havendo data europeia confirmada.

Vejam os scans:

Scan1 Scan2 Scan3 Scan4 Scan5 Scan6 Scan7 Scan8