Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GAMERS PARADISE

GAMERS PARADISE

As raças de Final Fantasy XII - Parte 2

hogwart, 28.08.04

ffxii_logo(2).jpg


Como o prometido é devido, trazemo-vos hoje informações sobre as restantes raças do Final Fantasy XII que ainda não tinham sido apresentadas: os Bangaas, Moogles e Seeqs. Estes detalhes são das revistas japonesas Famitsu, Famitsu PS2, Dengeki HP, The PlayStation, e não do site oficial do jogo, não havendo por isso artworks.


 


Em Ivalice há conflitos não apenas entre as nações, mas também entre as 5 raças existentes devido às suas diferenças e superioridade de alguns povos.


 


Bangaa


 


 


Os bangaas descendem dos reptéis, tendo por isso o corpo coberto por uma dura escama e longas orelhas. O seu estilo de vida e nível intelectual é semelhante ao dos Humes, mas estes vivem normalmente 2 vezes mais.


 


O povo dos Bangaas está dividido em 4 tipos que diferem no seu tom de pele: os Bangaa Ruga têm a pele amarela-acastanhada, a dos Bangaa Faas é avermelhada, os Bangaa Bista têm-na castanha e por sua vez os Bangaa Faas são cinzentos. Além do diferente tom de pele, os Bangaa Faas também têm as orelhas mais curtas que os retantes indivíduos.Além destes tipos de Bangaas, existem também outros que provêm do cruzamento entre os indivíduos


 


Esta raça tem os sentidos de audição e olfacto muito apurados, é muito motivada, sendo por isso comum existirem Bangaas soldados. O seu ponto fraco reside no uso de magias, pois só conseguem lançar feitiços de baixo poder.


 


Os Bangaas também têm normalmente uma espécie de tatuagem nos ombros, mas não se sabe se é costume deste povo ou se é por outra razão.


 


Moogles


 


Os moogles são seres que têm a capacidade de voar, graças a duas pequenas asas. prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />


À semelhança das outras raças, existem diferentes tipos de moogles, mas ainda não há detalhes das suas características.


Esta raça mede, em média, entre 80 a 120 cm, e têm uma inteligência e uma cultura semelhante à dos humanos.


 


Alguns moogles têm uma grande capacidade intelectual e são tratados como sábios e grande reverência.


 


Esta raça tem uma grande capacidade para a mecânica, dedicando-se por isso uma grande parte a esta arte. Os moogles constroem máquinas que são muito utilizadas em guerras e em lutas contra os monstros de Ivalice, e até foi este o povo que desenvolveu a primeira aeronave.


 


O povo dos moogles é bem recebido na comunidade dos Humes, não havendo problemas entre as duas raças. Esta raça tem até a sua própria capital, que, devido ao reduzido tamanho dos indivíduos, é muito pequena.


 


 


Seeqs


 


 


Os Seeqs descendem dos suínos e, apesar de parecerem lentos, têm uma grande força e podem ser surpreendentemente rápidos e agressivos.


 


Esta raça é muito pouco inteligente e não fala a língua humana, ou pelo menos de uma forma que se perceba. Devido aos seus grandes talentos para a luta, este povo vive integrado na sociedade como soldados, mercenários ou mesmo caçadores.


 


Os Seeqs são extremamente bárbaros e imorais, sendo uma grande parte dos indivíduos ladrões. Este povo tem uma grande atracção por tudo o que seja de valor, sendo por isso a sua economia sustentada em grande parte pelos lucros dos roubos.


 


 


É por fim referido que os humanos têm grandes capacidades de luta e de magias, e que muitos indivíduos desta raça viajam por todo o mundo. Há também diversos tipos de Chocobos, e é proibido montá-los dentro das grandes cidades, como Rabanestre.


 


Assim que o site oficial do FFXII for actualizado, poderão encontrar aqui os artworks e novos detalhes das raças que forem revelados.


 


Final Fantasy XII deverá sair na Europa no final de 2005, em exclusivo para a PS2.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.