Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GAMERS PARADISE

GAMERS PARADISE

Take2 - Informações Importantes

hogwart, 11.09.04

take2_logo.jpg

A Take2 Interactiv apresentou o relatório dos seus resultados financeiros e perspectivas para os últimos meses do corrente ano fiscal.


Não ligando muito aos pormenores economicistas da coisa, foram reveladas várias informações de interesse nesse mesmo relatório que merecem a nossa atenção. prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />


Em primeiro lugar começamos pelas notícias do adiamento de GTA: San Andreas e GTA Advance.


No que toca a GTA: San Andreas trata-se de um adiamento de uma semana justificado com a necessidade de aumentar o tempo de testes do jogo, ou seja em vez de recebermos o jogo no dia 22 de Outubro iremos recebe-lo no dia 29 de Outubro, que passa assim a ser a nova data de saída do jogo em território europeu.


Quanto a GTA Advance o caso é semelhante a data de saída deste jogo coincidia com a data de saída do título 128 bits, ou seja os jogos supostamente sairiam no mesmo dia, e com o adiamento de um será de esperar o adiamento do outro já que o relatório não especifica a data falando apenas em “finais de Outubro”.


Ainda no campo do franchise mega-multi-milionário, que segundo o relatório já vendeu 32 milhões de unidades, está confirmada oficialmente a versão PC de San Andreas que deverá chegar ao mercado na segunda metade de 2005.


Voltando ao campo das más notícias e fazendo fé nas informações dadas pelo relatório, Midnight Club 3: DUB Edition só irá ver a luz do dia em Janeiro de 2005, talvez tentando evitar o verdadeiro rebuliço esperado para o Natal deste ano.


Digno de destaque é também o anúncio de dois títulos para consolas baseados em franchises de renome e desenvolvidos por estúdios internos da empresa.


Podem ler aqui o relatório completo.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.