Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GAMERS PARADISE

GAMERS PARADISE

Análise - Def Jam Fight for NY

hogwart, 18.10.04

defjamfightforny_capa.jpg 

Def Jam Fight for NY


 


Eis que regressa ao mercado um dos melhores jogos de luta de todos os tempos...



Amado por muitos e odiado por alguns, a verdade é q o 1º lançamento desta série teve um enorme sucesso não só pelo facto de meter ao barulho alguns dos mais famosos rappers americanos mas tb por ser um dos jogos mais consistentes no género!


A mistura da história com a variedade de estilos de luta e uma jogabilidade viciante veio trazer-nos um jogo q veio melhorar largamente a opinião desfavorável q mts tinham sobre os jogos de luta livre, mesmo este n sendo um jogo unicamente dedicado a esse desporto!


Def Jam veio preencher esse vazio e Def Jam Fight for NY coloca a fasquia ainda mais alta!


Neste novo lançamento, e como o nome indica, vamos lutar pelo controlo da cidade de NY, entrando numa guerra entre 2 gangs controlados por 2 famosos do mundo do Hip-Hop!


No modo principal do jogo, e tal como no 1º jogo, criámos o nosso lutador q depois terá q ganhar o respeito de um dos gangs p assim conquistar as ruas, os bares e outros locais da cidade!


Como grandes novidades deste lançamento, destaco o facto de agora haver uma maior interactividade entre o público q assiste às batalhas onde podemos obter objectos para atingir os nossos inimigos e tb levar porrada velha do próprio público!


Outra das novidades é a possibilidade de podermos adquirir novos estilos de luta (num máximo de 3 entre 5 disponíveis) para assim criar movimentos mais devastadores e mais bonitos de se ver.


Os estilos são o Street Fighting, Kick Boxing, Submission, Wrestling e Martial Arts.


Outra das novidades é a maior interactividade com alguns cenários que em mts casos serve para aplicar os golpes finais aos nossos adversários.


Destaco o nível Subway em q podemos empurrar os nossos adversário p a linha e depois ficar a ver como eles morrem atropelados pelo Metro!


E isto tudo com uma jogabilidade tremenda aliada a uns excelentes gráficos (melhores do q no 1º jogo) e com uma enorme fluidez!


Entre os mts personagens temos o Ludacris, Snoop Dogg, Method Man, Redman, Ice-T, Eric Sermon, Carmen Electra, Lil Kim entre outros!


Todos eles com os seus estilos característicos...


A nível sonoro o jogo continua mt bom destacando-se os sempre arrasadores sons dos ossos a quebrar ou de um soco bem empregue!


A banda sonora, para quem gosta do género, está excelente acompanhando na perfeição o ambiente vivido no jogo!


É de lembrar q este jogo tem modo multiplayer p 4 jogadores em q o vicio aumenta consideravelmente!


Por isso já sabem...comprem o jogo, convidem uns amigos e preparem-se p a pancadaria pq vale mesmo a pena!


Sem dúvida um dos melhores jogos de luta de sempre e o melhor deste ano até agora...aguarda-se a saída do MK Deception!


Definitivamente um jogo a ter em conta...falta só um modo online! Quem sabe no 3º jogo?


As minhas notas:


Gráficos: 9 (mt bons e mt sólidos)


Som: 10 (excelente BS, bom voice acting e excelentes sons)


Jogabilidade: 10 (Simplesmente fantástica...mt fácil de aprender os movimentos e de encadear os diferentes estilos e tudo com uma excelente fluidez mesmo a 4)


Longevidade: 10 (com tantos lutadores p desbloquear, com inúmeros modos de jogo e com uma história q nos entretem durante largas horas, temos aqui jogo para durar mt tempo!)


Total: 9.5

 


Analisado por: AnimeMatrix

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.