Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GAMERS PARADISE

GAMERS PARADISE

Antevisão: Final Fantasy I e II: Dawn of Souls

hogwart, 04.11.04
thFinalfantasypackshot.jpg 

Uma das maiores séries de culto dos jogos de consolas está de volta em formato de cartucho 2 em 1, revivendo o primeiro e o segundo jogo Final Fantasy, num título de nome Final Fantasy I e II: Dawn of Souls.

Em FFI, controlaremos uma equipa de 4 heróis, cada um especialista num de 6 trabalhos, que enfrentará as forças do Caos para (guess what...) salvarem o Mundo. O primeiro da série foi recriado, tendo sido adicionadas novas características, como a possibilidade de gravar em qualquer sítio, novos inimigos, novas armas,etc, para além do boost gráfico e sonoro.

Prometida também está uma nova "dungeon" de nome Soul of Chaos que contará com a presença de bosses de FFIV, FFV e FFVI, que poderão ser acedidos depois de terminar o jogo.

Por seu lado FFII, introduzir-nos-á na pele de 4 orfãos que, ironia do destino, também querem salvar o Mundo do Mal.

Este título diferencia-se dos outros da série, pela ausência de níveis de experiência, compensando no acrescento de poder das armas e das habilidades à medida que vão sendo usadas. Mais uma vez, a Square Enix promete uma melhoria a nível visual e sonoro, bem como novos inimigos e armas.

Como extra, FF2 incluirá um modo chamado de Soul of Rebirth que permitirá aprofundar a história de cada personagem e conhece-la melhor.

Nos dois jogos do pack, estará presente também um modo Bestiary, que será um pouco como um diário onde serão guardadas imagens e informação dos inimigos que vamos encontrando pelo caminho.

Esta pérola estará disponível no mercado europeu no dia 10 de Dezembro de 2004, a uns apetitosos 40 €, o que fará com toda a certeza com que debaixo das árvores de Natal da maior parte dos rpg-gamers esteja uma cópia guardada para o Natal.