Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GAMERS PARADISE

GAMERS PARADISE

2.8 Milhões de NDSs até 31 de Dezembro de 2004

hogwart, 09.12.04

nintendo_ds.jpg

Satoru Iwata anunciou hoje que a Nintendo irá incrementar os envios da sua nova Nintendo DS para o mercado com o objectivo de chegar aos 2.8 milhões de unidades fornecidas antes do fim de 2004. prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />


Anteriormente a Nintendo esperava enviar para o mercado 2 milhões de DSs até ao fim deste ano, mas as boas recepções que a máquina recebeu tanto nos Estados Unidos como no Japão levaram a que empresa reforçasse a produção para responder aos pedidos dos seus clientes.


Para terem uma ideia, as encomendas só das lojas japonesas atingiram os 2 milhões de unidades, quantidade esta que a Nintendo não conseguirá satisfazer antes de 2005.


Tanto em território norte-americano como em território nipónico a quantidade de entrega até ao final de 2004 planeada inicialmente era de 1 milhão de máquinas que agora subiu para 1.4 milhões perfazendo assim os tais 2.8 milhões.


Para terminar será interessante referir que mesmo tendo em conta aquilo que vos acabamos de noticiar, o objectivo de 5 milhões de máquinas até ao fim do ano fiscal (31 de Março de 2005) não foi alterado.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.