Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GAMERS PARADISE

GAMERS PARADISE

Unity cancelado

hogwart, 10.12.04

lionheadstudios_logo.gif

Peter Molyneux da Lionhead Studios e Jeff Minter da Llamasoft anunciaram hoje que o projecto Unity que ambos desenvolviam para a GameCube está oficialmente cancelado.


“Unity foi sempre um projecto ambicioso e experimental e este tipo de coisas nem sempre frutificam”.


Ambos lamentam ter que tomar esta decisão, mesmo havendo o interesse de alguns editores, mas reconhecem ser a única saída neste momento.


A relação entre a Lionhead e a Llamasoft continuará próxima e ambas reconhecem que gostaram muito desta experiência.


Ainda sobre a decisão do cancelamento, Peter Molyneux disse: “Todos os que fazemos parte da Lionhead temos o maior respeito e admiração pelo talento de Jeff. Ambos já estamos na indústria há muito tempo e foi-nos parecendo evidente que nunca terminaríamos Unity em tempo útil. A nível pessoal, gostei muito de trabalhar com o Jeff”.


Ao que Jeff Minter respondeu: “O pessoal da Lionhead apoiou o projecto de uma forma incrível, o que tornou a decisão de deixar de trabalhar em Unity muito difícil para nós. Mas de uma forma realista, sinto que parar os trabalhos em Unity foi o melhor para todos. Gostava de aproveitar esta oportunidade para agradecer publicamente à Lionhead toda a ajuda e apoio durante os últimos dois anos”.