Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GAMERS PARADISE

GAMERS PARADISE

Download de conteúdos para jogos PSP europeus

hogwart, 11.12.04

PSP.jpg

A Sony Computer Entertainment Europa, confirmou oficialmente a existência de conteúdos complementares para alguns títulos PSP disponíveis para download.


 


Um dos casos concretos será o jogo PSP, Formula One 2005, em desenvolvimento nos estúdios ingleses da Traveller’s Tales e que deverá estar disponível durante a Primavera de 2005 na Europa.


 


Acompanhando o início da temporada 2005 da F1, os jogadores poderão fazer o download dos tempos de qualificação reais, bem como da grelha de partilha real para cada grande prémio.


 


Sempre que se realize um grande prémio na vida real, os jogadores poderão optar em vez de ter que disputar eles próprios a qualificação desse mesmo grande prémio por ligar a sua PSP à Internet através da ligação wireless e descarregarem os dados oficiais do grande prémio em questão podendo assim começar com a mesma grelha de partida que os verdadeiros pilotos começaram.


F1_psp.jpg

A SCEE prevê que muitos dos títulos que acompanharão o lançamento europeu da PSP tragam opções de download de conteúdos, como por exemplo download de novos mapas para Fired Up, ou download de novas pistas para WRC e WipEout Pure.


WipEout_psp.jpg

Colin Berry, designer de WipEout, é um dos maiores entusiastas desta possibilidade.


prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> 


Segundo ele, “os jogadores poderão fazer o download de novas pistas, novas naves, novas skins para o menu inicial e até mesmo novas músicas”.


 


“Esta capacidade da PSP é verdadeiramente única e permitirá a possibilidade de adicionar um valor acrescentado aos títulos após o seu lançamento".


 


A Microsoft e talvez mesmo a Nintendo poderão contestar sobre se o download de conteúdos pela PSP é único ou não, mas será seguramente único no que toca a portáteis quando a SCEE começar a distribuir este tipo de conteúdos no próximo ano.


 


Esperemos que tudo isto se concretize e que a Sony consiga ter tudo funcional aquando do lançamento europeu da sua nova máquina.