Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GAMERS PARADISE

GAMERS PARADISE

SCEE apresenta Fired Up para PSP

hogwart, 11.12.04

scee_logo.gif

A Sony Computer Entertainment Europa revelou os primeiros detalhes sobre Fired Up, um jogo multiplayer com veículos de combate, muito ao estilo do título PS2 Hardware: Online Arena.


FiredUp_psp1.jpg

Como no caso de Hardware, Fired Up atira os jogadores para um violento cenário pós-apocalíptico.


Para além dos veículos disponíveis para condução, algumas áreas do mundo têm ainda armas (torres com super-metralhadoras, etc…) e ainda mais veículos (comboios, etc…).


No modo de single-player, conforme formos evoluindo no jogo vão sendo revelados novos veículos que ficarão desbloqueados para os podermos usar em modo multiplayer. prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />


FiredUp_psp2.jpg

O prato forte do jogo é obviamente o modo multiplayer, que suportará até oito jogadores ligados através das capacidades wireless LAN da PSP.


No lançamento Fired Up incluirá uma dúzia de mapas e oito modos de jogo, Deathmatch, Bomb the Base, Capture the Flag, King of the Hill e mais outros quatro.


FiredUp_psp3.jpg

Mesmo tendo em conta o tamanho dos cenários do jogo, os responsáveis do London Studio afirmam que o jogo terá um ritmo muito rápido e que não sofrerá nenhum tipo de problema devido a esse facto.


Fired Up estará disponível aquando do lançamento europeu da PSP, no início da Primavera, por isso já não temos que esperar muito tempo para tirar a prova dos nove a este jogo.