Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GAMERS PARADISE

GAMERS PARADISE

Resident Evil 4: Data Europeia

hogwart, 17.12.04

re4logo.gif

A Capcom anunciou que o rei dos survival horror tem regresso marcado para o dia 18 de Março de 2005 na Europa, com Resident Evil 4 para a Gamecube.

O título promete novidades e a revolução na série, que já conta com 14 jogos no currículo.

A história passa-se anos depois do problema com o T-Virus. No jogo seremos o agente Leon S.Kennedy ao qual foi incubida uma missão secreta.

Leon terá que investigar o rapto da filha do Presidente, dirigindo-se para uma zona misteriosa algures na Europa, encontrando o horror nunca antes visto.

A atmosfera foi bastante melhorada, graças a um novo método de controlo da personagem e uma câmara intuitiva, que segue mesmo atrás do jogador permitindo movimentos e disparos mais apurados, desaparecendo a famosa câmara fixa que tanto problema deu aos fãs do jogo.

A nível da jogabilidade, agora basta carregar num botão para que Leon realize algumas acções, destacando-se: pontapés, saltos, baixar e nadar, aumentando assim a adrenalina à medida que nos vão pedindo no ecrã para carregarmos em determinados botões.

Uma melhoria significativa na IA dos inimigos deixa antever um maior realiso, com os monstros mais rápidos, inteligentes e perigosos do que nunca. Outra novidade é que os inimigos não aparecerão sempre nos mesmos locais podendo inclusivé perseguir-vos e esperar pela vossa vulnerabilidade.

Prometidos estão efeitos gráficos de nos deixar sem fôlego, acompanhados de efeitos sonoros e música de "background" que nos levarão a entrar num mundo único onde andaremos com os nervos à flôr da pele.

Mais novidades para breve.
















Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.