Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GAMERS PARADISE

GAMERS PARADISE

[REV] Iwata revela data de lançamento da Revolution?

hogwart, 21.01.06


revlogo.jpg

Satoru Iwata, presidente da Nintendo, revelou em entrevista ao jornal nipónico Sankei Shimbun mais pormenores sobre a próxima consola da empresa, a Revolution.


Segundo essas afirmações, a Nintendo apresentará uma versão quase final da sua nova consola na próxima E3 e aponta o lançamento americano da máquina para a altura do dia de acção de graças, sendo assim o primeiro território a recebe-la, já que o Japão só a receberá no final deste ano. Como já vem sendo habitual nada foi dito sobre a Europa.


Em relação ao preço, Iwata só disse que este irá de encontro àquilo que os gamers estão dispostos a pagar para jogar, acrescentando ainda que não faz sentido colocar uma consola de 500 € no mercado se as pessoas não estão dispostas a pagar um preço tão elevado para o efeito.


Reggie Fils-Aime, o mister Nintendo America, falou também sobre a Revolution à Cnet, dizendo esperar que a nova máquina da sua empresa venda melhor que a Xbox 360, já que comparando as vendas em território norte-americano do passado mês de Dezembro, até a GameCube conseguiu vender mais que a Xbox 360.