Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GAMERS PARADISE

GAMERS PARADISE

Konami Gamers' Day

hogwart, 30.01.05

konami_logo1.jpg

No passado dia 27 de Janeiro (Quinta-feira), a Konami realizou em San Francisco o seu habitual Gamers’ Day.


O principal objectivo deste evento é revelar à sempre esfomeada imprensa alguns dos títulos que a empresa está a desenvolver e permitir uma interacção entre os media e os membros do staff (formado quase só por japoneses) responsável pelos jogos da Konami.


Este ano o line-up foi uma mistura de jogos antigos com jogos completamente novos.


O principal destaque foi para dois títulos da saga Castlevania. Koji Igarashi (aka IGA) apareceu com um chapéu preto em pele à cowboy para apresentar Castlevania DS e Castlevania: Curse of Darkness (PS2) agarrando a audiência que assistiu extasiada à apresentação.


Outras apresentações dignas de registo foram as de Metal Gear Ac!d (Shinta Nojiri e Scott Dolph), Enthusia (Manabu Akita) e Death Jr. (Chris Charla). prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />


No que toca a novidades podemos ficar a conhecer Frogger (GC, PS2, DS, PSP), um jogo de aventuras onde o protagonista é, conforme o nome deixa adivinhar, um sapo; Lost in Blue (DS), um RPG de sobrevivência com muita aventura e mistério à mistura; Rengoku: Tower of Purgatory (PSP) um jogo de acção “dungeon-crawling” recentemente lançado no Japão pela Hudson Soft; TMNT Mutant Melee (GC, PS2, Xbox, PC) mais Tartarugas Ninja à batatada; e Dragon Booster (DS) um jogo de corridas 3D baseado numa série de desenhos animados.


Para verem imagens e ficarem a conhecer melhor alguns destes títulos visitem as páginas oficiais dos mesmos, criadas para acompanharem a realização deste evento: