Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GAMERS PARADISE

GAMERS PARADISE

Anuncio - Metal Gear Solid 4

hogwart, 03.03.05

solid_snake.jpg

Quando estamos a um dia do lançamento europeu de Metal Gear Solid 3: Snake Ester, a Konami aproveitou o primeiro dos seus eventos europeus de promoção do jogo, realizado ontem em Berlim, para anunciar que já está a trabalhar em Metal Gear Solid 4 para a próxima geração de consolas, não revelando no entanto qualquer previsão de data nem especificando nada em termos de plataformas.


Desta feita e como já se sabia, Hideo Kojima, o criador da saga, não assumirá o papel de direcção do projecto limitando-se a ser produtor executivo, tendo o papel de direcção artística sido atribuído a Yoji Shinkawa, o de direcção a Alan Smithee e o de produção a Ken Ichiro Imaizumi.


Como sabem este facto já não é inédito tendo Kojima-san já abdicado do controlo em outros títulos da saga como no caso de Metal Gear Acid, título PSP que introduz uma nova jogabilidade baseada num sistema de combate por cartas e cuja produção e direcção foi entregue a Masahiro Hinami e a Shinta Nojiri respectivamente. Já para não falar do título Game Boy cuja direcção foi também entregue a Nojiri-san. prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />


Kojima, Shinkawa, Smithee e Imaizumi explicaram durante a referida conferência de imprensa que os três primeiros jogos da saga Metal Gear Solid formaram uma trilogia e que o quarto título agora anunciado dará início a um novo ciclo.


Segundo Imaizumi-san com este Metal Gear Solid de nova geração a equipa de desenvolvimento “quer conseguir oferecer uma história e jogabilidade verdadeiramente intrigante, gráficos mais intrigantes, mantendo no entanto a alma da série MGS”.


Na conferência não se mostrou nada sobre o próximo jogo, tendo sido apenas apresentado um teaser onde se podia ver um quatro vermelho com a frase "New Beginning - No Hiding - No Hideo" (Novo começo - Sem esconder-se - Sem Hideo [Kojima]).


Fiquem com duas imagens do evento e esperem mais pormenores sobre este MGS4 para breve.


mgs4_1.jpg mgs4_2.jpg

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.