Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GAMERS PARADISE

GAMERS PARADISE

Anuncio - Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects

hogwart, 16.03.05

marvel_logo.gif

A Electronic Arts anunciou um novo título baseado na licença da Marvel intitulado de Marvel Nemesis : Rise of the Imperfects que sairá para PlayStation 2, Xbox, GameCube e PSP. prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />


Trata-se de um beat’em up cujo desenvolvimento foi entregue à Nihilistic Software Inc. e que contará com a presença das habituais personagens como Spider-Man, Wolverine, The Thing e Elektra, por exemplo.


A estes irá juntar-se uma nova equipa de super-heróis criados especialmente pela EA contando com a ajuda de Jae Lee, que cuidará do design dos personagens e do próprio jogo e Paul Catling, que criará os super-heróis inéditos. Jae Lee ficou famoso por ilustrar diversos comics, como Homem Aranha, Uncanny X-Men, X-Factor, Captain America, Transformers versus G.I. Joe e Hellshock, este último criado por ele. Já Paul Catling foi responsável pelo desenho dos personagens de filmes como Homem Aranha 2, Alien vs. Predador, O Justiceiro, Harry Potter and the Chamber of Secrets e Lara Croft: Tomb Raider.


De forma a promover este jogo irá começar a sair a partir de Maio um novo comic com o título de “Marvel Nemesis: The Imperfects” onde irão sendo introduzidas as novas personagens de forma tornar a espera pelo jogo o menos pesada possível.


Rise of the Imperfects terá mais de 12 lutadores disponíveis, cada qual terá poderes únicos e contará com cenários com um alto grau de interacção, adicionando alguma estratégia aos combates.


Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects deverá chegar às lojas norte-americanas durante o Outono deste ano.


Fiquem com as primeiras imagens do jogo, algum artwork e imagens dos novos comics:


marvel_1.jpg marvel_2.jpg marvel_3.jpg marvel_4.jpg

marvel_5.jpg marvel_6.jpg

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.